Destaques

Uma das grandes coisas que eu amo sobre o Comércio Internacional é que você pode trabalhar em qualquer Lugar do Mundo, com praticamente qualquer produto.

Exportação de Produtos Para Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Globalização é um processo de integração econômica, social, cultural, política, a globalização permitiu a abertura de países do terceiro mundo para o exterior e com o barateamento dos meios de transporte e comunicaçãoProdutos Para Moçambique

 

 Exportação de Produtos para Moçambique Sem Problema

 

Impacto da Globalização Nos Negócios Regionais (África Austral): Prós e Contras

 

 A Globalização é um processo de integração econômica, social, cultural, política, a globalização permitiu a abertura de países do terceiro mundo para o exterior e com o barateamento dos meios de transporte e comunicação.
 
Esta redução de custos de transporte vem de encontro para novos fornecedores que até então desconheciam o mercado de Moçambique em todo o seu potencial, que era quase que exclusivamente abastecido pelo seu visinho África do sul.
 
Se você é um fabricante ou atacadista e está pensando em exportar produtos para Moçambique, este é o momento, não podemos também se esquecer das raízes culturais da época colonial, e hoje também com uma grande influência da cultura brasileira. 
Moçambique é sem sombra de dúvidas um dos melhores mercados para se fazer negócio na África, especialmente para produtos brasileiros e portugueses. Todavia nunca e demais tomar as precauções devidas no processo de exportação, isto não só serve para África, mas de maneira geral para todos os países.
 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para:
 
 
 
 
>  Importação Exportação É Um Grande Negócio  <