Destaques

Uma das grandes coisas que eu amo sobre o Comércio Internacional é que você pode trabalhar em qualquer Lugar do Mundo, com praticamente qualquer produto.

Importação da China - O Papel das Importações da China na Economia Global PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Vivemos em um mundo de hoje em que praticamente todos os produtos em nossas casas, na estrada, e em cada local de trabalho são uma importação da China

 Importações da China na Economia Global

 

Importações Chinesas

Vivemos em um mundo de hoje em que praticamente todos os produtos em nossas casas, na estrada, e em cada local de trabalho são uma importação da China. Quantos itens você tem visto rótulo "Made in China"?

 
Milhões de cidadãos chineses têm um emprego remunerado hoje graças à expansão das empresas comerciais em todo o mundo. Empresas de países estrangeiros têm encontrado uma fonte abundante de recursos humanos que possam terceirizar seu trabalho. Quais são alguns exemplos de produtos importados típicos da China?

 - Plásticos
- Têxteis
- Tecidos
- Commodities Agrícolas
- Os ingredientes (especiarias)
- Eletrônicos
- Produtos da cozinha -
- As matérias-primas para a construção
- (frutas e legumes)

Esta lista é um pequeno indicativo da diversidade dos mercados de exportação da China. A capacidade de se envolver em negociação no mercado com a China é extremamente vital para a prosperidade do mundo como um todo? Se a China tivesse que entrar em recessão, os efeitos para isso seria sentido em todo o resto do mundo.

E isso é muito verdadeiro. Você percebe que, se um dia, a China tivesse que suspender a exportação de mercadorias para países no mercado global, o mundo inteiro sofreria? Muitas nações em todo o mundo tornaram-se completamente dependente em importar produtos da China a fim de manter sua qualidade de vida.

Por outro lado, uma parada brusca nos embarques para clientes estrangeiros no exterior seria um desastre econômico para a China também. Embargos de comércio com a China não é uma estratégia sensata em qualquer circunstância!

Muitas das principais autoridades econômicas estão apontando para as pesquisas de mercados e tendências descobriram que na verdade estamos em uma nova bolha econômica: Agora é à hora do domínio da China de importação e as atividades de comércio de exportação. De fato, a China tem tido um papel de liderança como uma potência econômica. China supera até mesmo os Estados Unidos como líder mundial em termos de volume de produtos.

Então, talvez agora possa ser uma boa hora para aspirantes a empresários realmente agir e começar a ganhar alguns lucros significativos, aproveitando o crescimento da economia chinesa. Talvez você possa aprender como iniciar seu próprio negócio de importação e exportação com a China

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
 
Antonio Severini 
 

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para:

 

www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite seu relatório grátis sobre como começar. 

 

>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com

China Trading Company - Como Iniciar Sua Própria Empresa De Comércio Na China