Destaques

Importação e Exportação nunca vão parar e, de fato, vem crescendo continuamente em volume, ano após ano, após ano, após ano... Até mesmo os EUA têm tido um crescimento nestes tempos econômicos difíceis.
Há bilhões de dólares de produto que se deslocam a cada mês entre estes vários países.

Negócios de Exportação da China - Como Iniciar Seu Próprio Negócio de Exportação da China e Ganhar Lucros Enormes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Alguma vez você já pensou em iniciar seu próprio negócio de exportação na China? Seu Próprio Negócio de Exportação da China e Ganhar Lucros Enormes

 

Estabelecer o Relacionamento

Alguma vez você já pensou em iniciar seu próprio negócio de exportação na China? Agora é um momento melhor do que qualquer outro para fazer a sua incursão neste empreendimento de negócio extremamente lucrativo.

 Não dê ouvidos a todos os conselhos de desgraça e tristeza distribuídos pelos chamados conselheiros financeiros sobre o estado de fragilidade e as condições incertas da economia global. Pelo contrário, um negócio de exportação da China ocupa uma posição única no mercado internacional.

Mesmo que os gastos do consumidor tenham tomado um caminho descendente, como resultado da recessão econômica, a demanda por commodities e essencial e permanece estável. As pessoas estão procurando maneiras de cortar custos, em vez de deixar de gastar por completo. Pesquisas de mercado e dados comerciais elaboradas por analistas financeiros na verdade, corrobora essa tendência.

É por esta razão que começar seu próprio negócio de exportação da China ira revelar-se bastante como um negócio à prova de recessão. Ok, então, dito isto, você sabe exatamente o que seria necessário para você começar o seu negócio de exportação da própria China?

Muitas pessoas podem reclamar que a execução de um negócio de exportação da China é fácil: não é nada mais do que simplesmente ser um intermediário entre os distribuidores por atacado na China e um ou mais investidores estrangeiros no exterior.

Na aparência, é uma simplificação muito exata e precisa saber como funciona o negócio de exportação da China. Mas há muito mais que importação e exportação de produtos através das fronteiras. Por uma questão de fato, merece um até a ciência própria.

Você sabe para onde ir para adquirir o conhecimento e treinamento que é necessário para ser capaz de entrar neste negócio? Tenha em mente, porém, que uma coisa é ir com os rigores do treinamento e da aquisição de conhecimento para começar neste negócio. Mas isso é outra coisa completamente diferente para se manter competitivo nesse negócio.

De fato, muitas vezes quando há guerra acirrada entre empresas concorrentes que disputam contratos, elas tentam cortejar e estabelecer relações com os comerciantes chineses. Envio de orçamentos para licitações nestas situações pode ser bastante desafiador.

A boa notícia, é que há espaço de sobra para todos. Se você puder cumprir os requisitos para entrar neste negócio, pode certamente ter o seu pedaço do bolo. Vamos dar uma olhada em algumas das áreas de conhecimento que você precisa para dominar, a fim de entrar neste campo:

- Quais são as licenças e certificações, que você deve obter, a fim de conduzir o negócio?

- Quais são as fontes do direito internacional do comércio de exportação?

- Quais são alguns dos desafios legais que você tem de enfrentar neste negócio, tais como embargos comerciais, sanções, e os acordos comerciais?

- Quais são os diferentes impostos, tarifas e taxas que podem ser aplicadas contra os carregamentos que entram nos portos?

- Que documentação o despachante aduaneiro solicita de você?

- O que você deve esperar durante o processo de vistoria aduaneira?

Esta não é de forma alguma uma lista exaustiva, mas deve dar uma idéia do que esperar se você fosse começar o seu próprio negócio de exportação da China.


Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

 
 
Antonio Severini 
 

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para:

 

www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite seu relatório grátis sobre como começar. 

 

>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com

 

Importação da China - A Importância da China Exportando Para o Mercado Mundial