Destaques

Uma das grandes coisas que eu amo sobre o Comércio Internacional é que você pode trabalhar em qualquer Lugar do Mundo, com praticamente qualquer produto.

Exportação para os EUA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Exportando para os Estados Unidos As coisas estão mudando para os EUA. Os últimos dados econômicos mostram que os EUA estão perdendo terreno como um exportador mundial, e agora pela primeira vez importações dos EUA excede as exportações.Uma Nação Que Importa Mais do Que Exporta

A Educação sempre será recompensada em Importação e Exportação

As coisas estão mudando para os EUA. Os últimos dados econômicos mostram que os EUA estão perdendo terreno como um exportador mundial, e agora pela primeira vez importações dos EUA excede as exportações.

Os números atuais mostram que esta tendência de exportar para os EUA continua a aumentar e não parece que vai estar a abrandar nos próximos tempos. O fato é que o consumidor EUA tem um apetite insaciável e capacidade de consumir, e esses fatos não mudarão da noite para o dia.

Durante as últimas décadas, a maioria das empresas americanas aprenderam a aproveitar os recursos de nações estrangeiras, como a Índia e a China, terceirizando a fabricação de produtos têxteis e tecidos e de quase qualquer outro tipo de mercadoria que você pode pensar.

Como a produção interna está em declínio, o número de produtos que importam de outras nações está aumentando. A economia dos Estados Unidos sendo a maior do mundo tem um enorme alcance global, o que significa que eles são capazes de penetrar em qualquer parte do mundo.
O fato de que os EUA são o líder mundial em tecnologia da informação aumenta a sua capacidade de se manter uma economia forte, mesmo sem uma base industrial de produtos manufaturados.

Pessoas estão sofrendo nos EUA devido a esta tendência para importar produtos mais do que produz localmente? As estatísticas têm mostrado que um número de perdas de emprego nos EUA pode ser atribuído a essa tendência. A dificuldade para essas pessoas que perderam seus empregos é um fator que contribui para o aumento do desemprego em os EUA.

Quanto às partes diretamente envolvidas no negócio de importação e exportação, que facilitam a circulação de produtos dentro e fora dos EUA estão em um negócio florescente. Além disso, se você é um trabalhador de fábrica na Índia ou na China, você provavelmente ainda tem um emprego. Se você é um despachante aduaneiro ou um transitório, ou um negociador de contratos, então os negócios também está crescendo para você.

Como a força de trabalho nos Estados Unidos começa a se adaptar a esta nova realidade econômica globalizada, ela começará a perceber que ele também terá de mudar e se adaptar se quiser sobreviver como líder mundial. Os EUA tiveram um papel importante no controle da direção e desenvolvimento da economia global e isso tem ocorrido devido ao espírito empreendedor que criou a maioria das inovações que vemos nos Estados Unidos.

Ainda hoje, enquanto continuamos a importar a tendência da economia dos EUA, continua resistente, especialmente na tecnologia da informação e dos serviços. Um dos ativos mais valiosos que os EUA têm sido capazes de importação do exterior são os recursos intelectuais. Os imigrantes trouxeram uma enxurrada de idéias tecnológicas e da ciência para os EUA que não é ser subestimado. América não seria o país que é hoje sem esse grande recurso.

 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <
 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com


Exportações Para O Brasil, Sem Qualquer Problema.