Destaques

Uma das grandes coisas que eu amo sobre o Comércio Internacional é que você pode trabalhar em qualquer Lugar do Mundo, com praticamente qualquer produto.

Gerenciamento Importação Exportação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

gerenciando Importação Exportação Iniciando seu próprio negócio é muito empolgante por ele mesmo, mas quando você entra no mundo do comércio internacional você será confrontado com os desafios que pode ser um fardo para um gerente de importação e exportação.Gerenciamento Import/Export

 

 

É um trabalho duro, mas bem remunerado...

 

Iniciando seu próprio negócio é muito empolgante por ele mesmo, mas quando você entra no mundo do comércio internacional você será confrontado com os desafios que pode ser um fardo para um gerente de importação e exportação.
 
Muitos negócios lucrativos e oportunidades foram perdidos porque o gerente de importação e exportação faltou com sensibilidade para entender a cultura, costumes e práticas comerciais. As razões dadas por muitas empresas que falharam dentro dos primeiros anos vão desde falta de organização, não experiência em preços de produtos e serviços, falta de um plano geral de negócios, práticas de contratação indevida e falha na avaliação da concorrência.
 
Quando você executar e gerenciar seu próprio negócio internacional, você é responsável pelos seus atos. É uma maneira de ter controle de suas ações, pesquisas, informações e decisões. Porque vender é à base do seu sucesso final, é imperativo entender como vender, e quais os passos que você precisa tomar para garantir o crescimento contínuo do seu negócio.
 
Para um vendedor experiente a área de exportação e importação é uma verdadeira área de compra e venda que requer uma boa capacidade de negociação, um nariz para farejar o próximo item "quente" em sua categoria específica. A idéia é antecipar uma necessidade futura e preenchê-la. O princípio é o mesmo de Bangladesh para o Vale do Silício: sucesso nos negócios opera sobre o princípio de encontrar um vazio e preenchê-lo.
 
Os especialistas concordam que para ter sucesso no negócio por atacado, um gerente de importação e exportação deve possuir um "currículo" variado. Além das competências de venda, habilidades de diplomata são necessários também estabelecer relacionamentos importantes, para lidar com as atividades que estão por trás das cortinas. Exemplos como organizadores de armazém, expedição, recepção, atendimento ao cliente etc. É claro que esses indivíduos e agências desempenham papéis-chave na indústria que você deve saber antes de começar.
 
Por exemplo, haverá momentos em que estará em seu melhor interesse assegurar os serviços com os despachantes aduaneiros. Eles são uma excelente fonte para processar documentos importantes. Eles têm a experiência necessária para certificar-se que sua documentação está correta e que foi enviada através dos canais apropriados para assegurar o processamento adequado de sua mercadoria, evitando dispendiosas taxas e multas.
 
 O que é apropriado em um país talvez não seja adequado em outro. Por exemplo, a doação de presentes pode ser complicada, pode ser concebido como um gesto atencioso ou considerada um suborno. Fazendo o dever de casa antes de empreender uma viagem a um país estrangeiro, será seu melhor investimento entre o sucesso ou fracasso e frustração.
 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
  
>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <
 
 
Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar